Porque é sempre bom relembrar!

23:07


Olá sou a Carolina.  Neste blog vou escrever, partilhar, fotografar, etc. o que me apetecer. Porquê? Porque é sempre bom relembrar! Gosto de escrever, é das poucas maneiras que tenho para me expressar e não conseguiria sobreviver sem o fazer. Gosto imenso de fotografia,  A música é uma grande parte da minha vida e neste momento estou a aprender a tocar guitarra. Tenho um grande amor por cavalos. A praia é o sítio onde me sinto bem, onde me sinto eu, onde gosto de escrever e tenho mais facilidade em fazê-lo. Gosto imenso de moda,  sinto grande facilidade em mostrar uma parte de quem sou pela moda e penso que é uma das maiores artes existentes. Este é o segundo ano que faço teatro e é o que mais amo fazer. Considero-me uma pessoa sociável mas introvertida, não sei bem como explicar mas tenho bastante facilidade em dar-me com as pessoas, penso que sou bastante amigável mas ao mesmo tempo sou bastante fechada. Gosto de me divertir e fazer as coisas que me apaixonam. Sou o tipo de pessoa que tem que ter sempre algo para fazer e tento sempre esticar os meus dias ao máximo mas eles continuam só com 24 horas. 

Carolina C.

You Might Also Like

0 Storms

Mensagens populares