espero que estejas bem

22:00


"Recebo noticias tuas de vez em quando. Continua a magoar-me, continuo a pensar se estás bem, se não estás. Não sei porque é que ainda me importo contigo... Gostava de conseguir compreender como é que alguém muda tanto em tão pouco tempo, como é que depois de tantos anos alguém consegue esquecer tudo, e não olhar para aquilo que está a fazer aos outros. Como é que é possível entrar num estado tal de apatia e dedicação a apenas uma pessoa que nos faz tanto mal, e ignorar quem sempre esteve do nosso lado? Não percebo, mas tenho saudades tuas, e daquilo que éramos. Tento ignorar, mas vens-me sempre à memória. Ainda bem que não somos todos iguais. Eras a minha melhor amiga, espero que estejas bem."


Carolina C.

You Might Also Like

0 Storms

Mensagens populares