Estado gasoso

17:43


"Já há muito tempo que não me sentia assim. Cheia de energia, esperançada e como que em estado gasoso, como se alguma força superior se empenhasse em manter-me afastada do chão. Reconheço muito bem os sintomas, porque já não é a primeira vez que os sinto. Ou talvez já devesse começar a dizer que sofro deles, porque o que se passa comigo é uma espécie de doença a meio caminho entre a indigestão e a alienação mental. Parece mentira, nem sequer eu mesma acredito nisto, já me considerava vacinada contra estas coisas, mas, pelos vistos, a vida nunca se cansa de nos surpreender.Sou um caso perdido.Pergunto-me se este será um bom momento para me apaixonar. Não faço a menor ideia. A única coisa que sei é que se a vida nos perguntasse de cada vez que se propõe surpreender-nos, nunca nos aconteceria nada de interessante.
Por sorte, a vida tem o hábito de fazer as coisas sem avisar e sem se interessar pela nossa opinião."
Carolina C.





You Might Also Like

0 Storms

Mensagens populares