Adeus 2013.

16:14


2013 foi um ano estranho, com circunstâncias estranhas.

Por um lado não cabo em mim de contente por que esteja a acabar, este ano trouxe a morte de alguém que nunca vou esquecer e que me ensinou mais do que vou conseguir aprender na minha vida toda, trouxe grandes doenças e más situações na minha família, trouxe discussões e brigas e tantas coisas mais que só quero esquecer, perdi muitas pessoas que me eram importantes e cometi muitos erros, lidei com a morte pela 1ª vez na minha vida e não correu assim tão bem, abandonei um sonho e nunca me vou perdoar por desistir tão facilmente, magoei pessoas que não o mereciam; por outro lado foi o ano em que me comecei a libertar de coisas que à muito me atormentavam, trouxe experiências novas e inesquecíveis, trouxe novas amizades e muitas alegrias, trouxe-me o amor e tudo o que advém dele, trouxe-me uma nova maneira de pensar e estar e sinto-me uma pessoa mudada. Fiz a minha estreia, a sério, em teatro e desde aí não tenho parado; tive um verão espectacular e conheci pessoas que nunca esquecerei; larguei as "amizades" de circunstância só porque sim quando na verdade não tinha qualquer relação com a pessoa. Gosto de pensar que cresci, que abandonei muitos medos.
 Tornei-me uma pessoa mais honesta e directa, hoje dou mais valor às pessoas que me rodeiam e aprendi quais aquelas que eu quero mesmo dar valor e que também me dão a mim.
Este ano, nunca me faltou o comer na mesa mas espero que 2014 não me traga tantas dificuldades; não me posso queixar da minha saúde pois existem pessoas com muito pior mas não estive a 100%.
Li muito, chorei muito, ri muito, aprendi que não preciso de ser feliz sempre,posso ter pequenos momentos de felicidade e outros menos felizes, aprendi que as coisas más não duram para sempre e que até as consigo ultrapassar. aprendi que sou forte enquanto sempre me senti a pessoa mais fraca do mundo.
Libertei-me de alguns traumas mas 2013 acabou por trazer alguns novos.
Não  fiz nem metade dos meus objectivos por isso não estou de maneira nenhuma orgulhosa de mim mas fiz muitas coisas que não me achei capaz e da melhor maneira que consegui. Esforcei-me para dar o meu melhor em tudo o que comprometi mas estou desiludida a muitos níveis.

Concluindo, 2013 não foi mau de todo pois há pessoas a viver em muito piores circunstâncias que as minhas, mas espero que 2014 seja muito melhor.

Feliz Ano Novo!
Espero que tenham tido um bom 2013 e se sintam tão ansiosos como eu para tudo o que aí vem.

Bem-vindo 2014!

Carolina C.

You Might Also Like

3 Storms

  1. Oh princesa, não sabia que tinha estado essa confusão toda dentro de ti, ainda bem que encontraste essas coisas boas que falaste, espero que o teu 2014 seja muito melhor que 2013.
    Já sabes se precisares de mim, eu vou cá estar sempre para o que puder ajudar.

    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um ano atribulado, mas não me posso queixar de todo. Obrigada pelo apoio, és daquelas amigas que sei sempre que posso contar :) Espero que o teu 2014 seja espetacular!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Fico feliz por saber que sabes que estou e vou estar sempre aqui :)
      Obrigada por tudo,

      Bjs

      Eliminar

Mensagens populares