Ele diz que toda a sua vida esperou por mim...

15:29




Eu não sou pessoa de esperar. 

Sou uma tempestade e tenho medo que ele se perca no meio desses relâmpagos. 
E eu amo-o. E muito, como nunca serei capaz de amar outra pessoa. Sinto-o nos meus ossos, na minha pele de cada vez que ele toca.
Mas aprendi cedo demais que nada nos é garantido e, por muito que eu queira que ele aqui esteja amanhã e no dia seguinte e no a seguir, tenho medo que ele não esteja.
Há coisas que não se controlam. 
Que ele não controla. 
Como a vida.
Tenho medo de ser esta rocha que sou e que ele nunca chegue a saber o quanto eu amo verdadeiramente.
Tenho medo que este meu coração de pedra não me deixa amá-lo como ele merece. E ele merece muito mais. Ele merece alguém que o apoie e que vá com ele até ao fim do mundo, alguém que lhe dê a devida importância e que o faça feliz.
Tenho medo de o tomar como garantido com a certeza de ser meu, um dia pode não ser.
Tenho medo de o perder, de não conseguir viver sem ele.
Tenho medo de esquecer o nosso primeiro beijo ou o nosso último toque.
Tenho medo de passar sequer um dia sem lhe dizer o quanto ele significa para mim, o quanto eu amo e preciso dele.
Tenho medo que ele alguma vez dos meus sentimentos ou do quanto ele me faz feliz.
Mas eu não controlo tudo.
Nem ele controla a vida.

Carolina C.

You Might Also Like

1 Storms

  1. Não percas tempo com medos,porque estes só para nos atormentar servem e aproveita cada segundo como se fosse o ultimo :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Mensagens populares