21:38

    Sempre disse que não me deixaria agarrar por um rapaz, tenho e sempre tive outras prioridades. O rótulo de “namorada de x” nunca me pareceu suficiente e sempre quis ser a rapariga que persegue todos os seus sonhos e que, só por acaso, namorava com x.

No entanto, aqui estou eu perdida no meio dos corredores sozinha à espera que ele volte sem saber aquilo que quero ser. A pessoa com quem agora partilho uma vida, passou a ser referência para quem sou e não gosto disso, nada mesmo.
   Não fui feita para ser sombra.

Hoje não passo um dia sem ele e ele é prioridade para o que quer que seja. Não que seja algo mau, acho eu, mas tenho saudades de ter os meus amigos e da rapariga que não desistia dos seus sonhos.
Neste momento, sinto que seria feliz para o resto para o resto da vida se a passasse com ele na verdade é única coisa que realmente me importa.
Simplesmente tenho saudades de ser eu e não a “namorada de x”.

Carolina C.

You Might Also Like

0 Storms

Mensagens populares