sometimes to stay alive you gotta kill your mind

19:44

É isto.
Preciso de desligar um bocado. Desligar os medos, as dúvidas, as memórias, os esquecimentos, as certezas, os sentimentos, os pensamentos.
Preciso de calar estas vozes que me enlouquecem.
Estou cansada. Sinto-me cansada. 

Sinto-me maluca.
Se calhar estou. Mas acho que não.
Pelo menos, ainda não.

Por isto e muito mais vou fazer uma pausa.
Uma pausa dos medos, das dúvidas, das memórias. Pausa dos esquecimentos e das certezas. Dos sentimentos e dos medos.
Vou fazer uma pausa de mim, da vida, de vocês.
Desculpem. Desculpem mil vezes.
Não é falta de paciência, de vontade. 

É falta de sanidade. De honestidade. De competência para manter isto em ordem.
Falta de competência para a manter a vida em ordem.
Vou para fora daqui, para fora de mim.
Quando voltar pode ser que tenha um espacinho para isto.
Pode ser que tenha cabeça.
Pode ser que vontade de viver.
Por agora, é isto.
Desculpem.


Carolina C.

You Might Also Like

0 Storms

Mensagens populares