E depois ainda há dias destes.

18:27


Há dias em que o sol brilha e tudo se enche de raios de sol.
Há dias em nos sentimos tão bem que toda a gente sente isso e também quer para si.
Dias em que conseguimos olhar em volta e agradecer tudo o que temos e o que não temos.
Conseguimos ver para além das coisas más e percebemos que Deus esteve lá sempre para nós.
Obrigada por estes dias que me fazem lembrar o quão sortuda eu realmente sou e me dão vontade de voltar abrir cantinhos como este.
Volto devagarinho mas volto.
Espero que finalmente esteja tudo a compor-se!
Vai ser difícil mas vai valer a pena e Deus vai-me ajudar tal como fez de todas as outras vezes.
Desculpem este post um bocadinho mais pessoal mas às vezes tem que ser.
Obrigada meu Deus por tudo o que tenho!

Carolina C.

You Might Also Like

0 Storms

Mensagens populares