Não sei.

16:42



Não te sei dizer o que sinto, o que se passa, o que penso. 

Não te sei dizer o quão triste realmente estou, o quanto tudo isto me abala e me faz querer dormir para sempre. 
Não te sei dizer o quão bons alguns dias ainda são, o quanto gosto de ti ou de um bom livro.
Há coisas que não se medem, não se quantificam sequer de tão confusas e incógnitas são. Coisas que não se explicam nem se transmitem por palavras para meu grande desgosto.
E assim é tudo o que penso ou sinto. Os meus pensamentos são pequenos sussurros barulhentos ao ouvido, pequenas brisas que voam depressa demais para que eu as perceba. Voam depressa demais fazendo um zumbido infernal que ecoa por toda a minha mente e ,ás vezes só gostava que se calassem. Só gostava que tudo se calasse e que eu pudesse finalmente ouvir o silêncio.
Por isso, não. Não te dizer o que sinto ou penso. Nem sequer te sei dizer o que se passa.

Carolina C.

You Might Also Like

1 Storms

  1. Sabes que quando te sentires assim há alguem com quem podes falar permanecer em silêncio,não dizer nada ou sussurrar esses segredos intrigantes dessa mente brilhante,mas cheia de dúvidas que por vezes precisa de se abstrair e pensar em algo simples e belo como o pôr do Sol que hoje estava espectacular, o desabrochar de uma flor ou ver as estrelas e ver a imensidão deste universo em que nós pequenas criaturas de Deus fomos colocados.

    Por isso não desistas e não te sintas assim, precisamos de ti forte e confiante pois és o motivo de muitos sorrisos e sem ti esses sorrisos desvanecem nas lágrimas dos problemas do dia-a-dia...

    ResponderEliminar

Mensagens populares