a tua imagem

16:06


A tua imagem é menos nítida a cada dia que passa. A tua voz menos perceptível. Os teus olhos menos profundos. A cada dia que passa a tua memória vai-se esvaindo de mim. Já quase não me lembro do teu cheiro ou de como enrolarias a língua ao dizer certa palavra.
Reparo que, ainda, não sei dizer quando me és sincero ou não mas gostava de te aprender.
Não sei o que pensas do mundo e de Deus, não sei a tua opinião em política ou literatura, não sei que música te refugia ou o teu livro preferido. Não sei o que gostas de fazer quando não consegues dormir ou que sabor de gelado costumas pedir. Não conheço os teus traumas ou as tuas melhores memórias nem as tuas manias ou obsessões.
Quero conhecer-te mas não sei se me deixas. Quero acompanhar-te mas não sei se o queres que faça. Não sei sequer se pensas em mim.
Continua apenas a tentar guardar esta imagem na minha memória. Mas, a cada dia que passa, essa imagem vai-se esbatendo. Vivo com a tua memória, já sem contornos.

Carolina C.

You Might Also Like

0 Storms

Mensagens populares