Depressão.- afirma.

22:57

-Outra vez? Não!- respondo eu.
-Porque não?- pergunta o médico.
-Eu não estou triste! 
-Então a tua vida é maravilhosa?
-Não propriamente mas isso não quer dizer que esteja triste. Só...
-Só não estás contente, percebo.- interrompendo-me -E dormir? Como tens dormido?
-Não vá por aí, sempre tive problemas em dormir.
-Bem sei, mas porquê?
-Não sei. Talvez pense muito, acho eu.-digo-lhe a medo.
-Pensas muito?- pergunta já impaciente.
-Oiça, eu estou só extremamente cansada.
-Cansada de quê? Sais da cama para ir às aulas e sais da escola para voltares para a cama.
-Sim, mas... ah... as aulas são complicadas...- começo a perceber o ponto onde quer chegar.

-Uhm, está bem. E ansiedade? 
-Porque haveria de estar nervosa?
-Não sei, diz-me tu. Tens-te sentido maldisposta?

-Maldisposta?
-Sim, enjoos, náuseas, tonturas, sabes o que quero dizer?
-Ahm mas... o meu estômago é fraco.-contesto hesitante.
-Desde quando?
-Desde... uhm...-desisto, sem mais argumentos.
-Depressão, então.- conclui ele mais uma vez.
-Outra vez, não.- e assim caio em mim e no buraco onde me volto a encontrar.

Carolina C.

You Might Also Like

0 Storms

Mensagens populares