Devia estar a estudar.

23:04


Mas apercebi-me de que te posso a estar a perder. A perder de verdade e não achei que fosse possível, egoisticamente.
Acho que, como eras o que gostava mais, sempre pensei que apenas tu te pudesses magoar e apenas eu poderia seguir em frente. Por muito estúpido que pareça, pensei mesmo.
E agora, apercebo-me que não é assim.
E parte-me o coração imaginar-te a importar-te com alguém que não seja eu.
Parte-me o coração que possas sentir o que nós sentimos por outra pessoa.
Que possas estar a criar algo como o que criámos sem mim, desta vez.
Pelo primeira vez, apercebo-me da burrice que fiz pois não tolero ver-te seguir em frente.
E é estúpido e egoísta, eu sei. Pois eu já estive à beira de o fazer e percebo. Mas não consigo.
Desculpa, mas não consigo.
Vejo que me estás a partir o coração, quando eu já to fiz infinitas vezes. Mas eu não consigo. 
Apercebo-me que nunca te conseguirei ver com outra pessoa e nunca sentirei por mais alguém e que sinto por ti. E não quero ir, já não quero ir mais. Só quero que estejas aqui.
E é estúpido e egoísta, acredita, eu sei. 
Não devia estar aqui a chorar por ti quando fui eu que te mandei embora.
Devia estar a estudar.


Carolina C.

You Might Also Like

0 Storms

Mensagens populares