não confio em ti

13:41


O problema é eu não confiar em ti. Não sei se será bem um problema, só sei que não confio. Pelo menos, não o suficiente para não me preocupar ou duvidar. 
Perguntas-me se o faço inúmeras vezes e aqui está a verdade: eu não confio em ti.
Talvez seja por tudo, talvez por nada. Talvez não seja culpa tua. Ou então, talvez seja. Talvez não me tenhas provado que posso confiar em ti.
Pois, eu também não sei. Só sei que não confio em ti.
Mas, no meio disto tudo, eu é que sou a romântica. Não me contento com pouco, com o que é simples ou fácil. Sou complicada, apesar de não gostar de o ser. E tu és tão simples, tão fácil, tão... pouco. 
O que me pedes, não me chega e o que te peço, parece-te demasiado. E eu não consigo. Simplesmente, não consigo. Não confio em ti.

Carolina C.

You Might Also Like

0 Storms

Mensagens populares