Perdi mais uma coisa nossa.

21:44


Era só um caderno, aquele que me ofereceste daquele vez, sabes? Aquele em que era suposto escrever o "meu livro", como te prometi. Secalhar nem te lembras. Não era nada. Mas queria mantê-lo intacto. 
Queria manter tudo intacto. Tal e qual como tu gostas de acreditar que estamos.
Mas não estamos, meu amor. Não estamos intactos.
E pensei que pelo menos as provas físicas deste nosso amor pudessem ficar. Nem essas se aguentaram.
Não estamos intactos, meu amor.
O que vamos fazer?
Gostava tanto de conseguir ultrapassar isto mas não consigo.
Não estamos intactos. E perdoa-me.
Perdoa-me por ligar mais do que devia a estas pequenas coisas.
E perdoa-me.
Perdoa-me, meu amor, por não estarmos intactos.


Carolina C.


You Might Also Like

0 Storms

Mensagens populares