Não é possível.

19:48


Como é possível o pôr-do-sol me fazer feliz se tudo o que vejo nele é o fim de mais um dia nesta minha finidade? Se se passou mais um dia e nada fiz? Se se passou mais um dia em que não te fiz feliz?
Como é suposto olhar o céu e sorrir se tudo o que vejo são as nuvens que vão e nunca voltam? Se tudo o que vejo são as horas gastas em inutilidades? Se tudo o que vejo é a melancolia e o vazio desta minha existência?
Como é possível ser contente se tudo é tão descontente? Se tudo o que sinto é tão azul? Se tudo o que sinto são tempestades sem fim?
Não é possível mas é verdade.
O pôr-do-sol traz também com ele a esperança de um novo dia e de que, talvez, o amanhã seja melhor.
Não é possível mas é verdade.
O céu azul com as suas nuvens de algodão torna toda esta dor tão mais tolerável, esta rotina tão mais suportável.
Não é possível mas é verdade.
Sou tão feliz nesta minha tristeza sem fim que me assalta dia e noite. Mas sou tão feliz.
Como é possível?

Carolina C.

You Might Also Like

0 Storms

Mensagens populares