Não consigo ser egoísta contigo.

22:18


Não consigo querer-te só para mim. 
E sei que ela gosta de ti.
Sei também que ela não te foi indiferente. 
E ela é perfeita. 
Ela percebe-te, apoia-te, tem o mesmo sentido de humor, percebe as tuas referências. 
Eu magoo-te vezes atrás de vezes. 
Sou fria, indiferente, distante e não sei lidar contigo. 
Eu não tenho paciência para o teu mau humor e para as tuas bocas, odeio a tua música e não entendo as tuas piadas. Mas ela sim. 
Ela é perfeita. 
E custa saber que sou o contratempo no meio de duas almas gémeas. 
Por isso o que fazer? Faço porcaria para que caias em ti e percebas esta trapalhada? Afasto-me simplesmente para que ela te conforte? Não consigo, amo-te demasiado. 
Sei também que tu me amas mas que ela não te foi indiferente. 
"É diferente!" dizes tu. Dizes que não gostaste dela nem metade do que gostas de mim.
Mas não é justo, pois não? 

Tiveste dois anos para gostares de mim e ela é tão importante sem sequer ter tido uma oportunidade. Imagina se a tivesse!
E ela nunca te magoaria. Nunca te deixaria cair nem acordar sem uma mensagem de bom dia.
Ela é perfeita. 
Espero que saibas isto. 
Espero que saibas que apesar de nunca ter amado ninguém como te amo, não te consigo pedir para ficar. E se o fizeres espero que saibas que estás cometer o maior erro da tua vida. 
Espero que o saibas.
Espero que o saibas e que mesmo assim estejas disposto a ficar.
Não te consigo pedir para ficar mas é tudo o quero, que  fiques apesar de ser um erro.
Apesar de ela ser perfeita.

Carolina C.

You Might Also Like

0 Storms

Mensagens populares